Conheça x tipos de imóveis mais indicados para os recém-casados

Você acabou de se casar? Parabéns! Esperamos que você seja feliz. E para atingir essa felicidade, é importantíssimo morar em um imóvel que supra as suas necessidades e a de sua nova família.

Por isso, neste texto, trazemos dicas sobre 4 tipos de imóveis mais indicados para os recém-casados. Confira!

4 imóveis para recém-casados

O casal precisa se planejar para adquirir um imóvel que atenda bem às demandas de ambos, tanto na rotina diária, como no convívio a dois.

Há os casais que já moravam juntos e, após oficializar a união, buscam imóveis para comprar. Existem aqueles que já possuem algum dinheiro guardado e, ao juntá-lo, podem comprar um bem mais valioso. Ou ainda aqueles casais que não querem filhos e, por isso, querem uma casa ou apartamento pequeno.

Apartamento com 1 dormitório

Este tipo de imóvel é o ideal para casais com poucas reservas de dinheiro em seu início matrimonial, mas que ainda querem ter o próprio bem. Valores e dimensões reduzidas permitem que o casal more bem, em um local favorável para trabalhar e para acessar serviços no dia a dia.

A princípio, é um imóvel para casais sem filhos ou com uma criança, que dividiria o quarto com o casal. O casal provavelmente irá se mudar para um imóvel maior assim que as condições financeiras permitirem um investimento deste porte.

Neste caso, o bem pode ser vendido, negociado em troca de outro imóvel ou permanecer em propriedade do casal para render aluguéis.

Apartamento com 2 dormitórios

O apartamento com 2 dormitórios pode ser uma ótima opção para casais recém-casados.Dependendo da localização e das características do imóvel e do condomínio, pode-se encontrar imóveis com um valor acessível em um ponto interessante da cidade, próximo a mercados, serviços e ruas importantes.

Os dois dormitórios são bons para casais que querem ter um filho, ou ainda casais que não terão filhos, mas utilizarão o segundo quarto como escritório ou um espaço de convivência da preferência do casal.

O custo acessível permite que mesmo casais com economias mais limitadas, possam realizar o sonho do imóvel próprio, ser felizes na relação e construir o patrimônio da família com segurança.

Apartamentos com 3 ou mais dormitórios

Casais recém-casados que já contam com uma boa reserva de valor podem investir em um apartamento com três dormitórios ou mais.

Há várias opções de bons condomínios com padrão de conforto e qualidade para estas famílias recém-formadas que queiram ter um, dois ou até três filhos, que querem mais espaço para viver bem. Imóveis deste tipo normalmente possuem facilidades e confortos em seus condomínios.

Casas com dois ou mais dormitórios

Este é o tipo de imóvel ideal para casais que acabaram de constituir suas famílias, querem ter filhos e não abrem mão de ter um quintal no qual as crianças possam brincar e onde a família tenha um espaço para passar um tempo de qualidade.

Encontre casas com dois ou mais dormitórios em diversas regiões da cidade e escolha a que mais facilita o acesso dos cônjuges ao trabalho.

A compra de um imóvel exige planejamento e escolhas bem pensadas. Acesse a galeria do site com nossos imóveis e entre em contato conosco por telefone.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora